
Sou assim de só conseguir desenhar e pintar o que me vai na alma como diria o poeta , o que é mau mas nada mais me sai, por mais que tente desenhar flores para agradar ás namoradas ou ás coloridas, ou ás namoradas coloridas.
Não presto no sentido lato do termo, sou vicioso adoro foder, não gosto de compromissos,mas aqui entre nós que ninguém nos lê, tenho muito medo de estar só.
Por isso tenho mais de 150 amigas no hi5 mais 80 no beltrano mais 40 num outro que já nem me lembro do nome, nem sei como lá chegar mais. E tudo isto porque nunca estou só, ou melhor só o estou em termos fisicos mas estou sempre com alguém aqui na net, no msn no yahoo ou outro desses sites com um messenger qualquer .
Devia ser assassinado num beco escuro e ando por eles na tentativa vã de que algum idiota passe ali tb na mesma altura,e me assassine com requintes de malvadez, mas ainda não aconteceu.
Quando contei isto a uma das coloridas ela riu-se e disse-me que qualquer idiota teria mais medo de mim que eu dele, e quando perguntei porquê, ela disse-me és grande, musculado e metes medo com esse penso no olho, tens ar de quem não tem medo de nada, e pareces um lutador de boxe, além de que tens feitio de independente, de quem não quer ninguém na vida dele com ares de permanente,
Mas não é verdade, no fundo sou um puto, que aqui dentro ainda chucha no dedo, ainda tremo quando encontro alguém num beco escuro, apesar de que, são mais raros os becos escuros, manias das Câmaras municipais de iluminarem tudo com o nosso dinheiro.
Vou pedir uma rua escura para quem quer ser espancado sem ninguém ver. Para esconder a vergonha num lusco fusco onde todos somos pardos .
2 comments:
sinto saudades dos nossos momentos de eterna comunhao, onde um dizia mata e o outro esfola. adorei conhecer te e as tuas historias sempre com o mesmo tema, o amor e as mulheres, o pouco amor que julgas ter e as muitas mulheres que nao te apercebes que tens.
felizmente os laços que nos unem ultrapassam flirts e zangas conjugais, e juntos montamos o circo, possivelmente montas tu o circo todo enquanto eu dou dois dedos de conversa ao palhaço para que me desampare a loja! agora longe, bate essa saudade como sol em varanda de verao e penso em como estars e no que estaras a fazer, a pensar, as voltas que andas a dar e se quando chegas a casa iluminas as noites com o candeeiro marroquino que te contemplei.
adorei estes devaneios e erros gramaticais? antes gramaticais do que sentimentais. Um grande bjinho, na esperança luzidia de te ler com mais frequencia.
mas devo confessar que julgava na tentativa quase monarquica de ser, que era a unica pequenita, afinal o teu coraçao é democratico. Lol. Bj, ficando ainda muito espaço em branco para conversas que futuramente iremos ter.
Post a Comment